Buscapé

sábado, 3 de novembro de 2012

Dificuldade de Orar?



Todos nós sabemos o quanto a oração é importante, uma das 
bases de um relacionamento bem sucedido é o diálogo, 
as conversas estabelecidas entre as duas partes. Devemos 
enxergar a oração como um fator fundamental no sucesso do 
nosso relacionamento com Jesus. Orar é mais que uma obrigação. 
Orar é definitivamente vital. Orar é vivificante e fortalecedor.
Se sabemos disso, então por que é tão difícil orar?
Bom...posso dizer por experiência própria, que existe um 
desejo genuíno em  meu coração, de estar na presença do Senhor, 
passar tempo com Ele e experimentar a alegria e a paz que
apenas em Sua presença podemos encontrar, mas realmente
parece que tudo me furta dessa doce presença, o trabalho,
a internet, os amigos, etc... Sinto o desejo de estar com Ele,
passando tempo com Ele, mas as vezes que consigo isso,
é bem menos do que gostaria. Ás vezes me faltam
palavras, me prostro em Sua presença, e nada me vem a
mente para dialogar, falta assunto, pensava que apenas
poderia falar com Deus, se eu tivesse lindas palavras pra
dirigir à Ele,  e na maioria das vezes, elas me faltavam.


Mas aprendi que Deus também age na simplicidade, na 
singeleza de palavras e em especial, na humildade do 
nosso coração. Muitas foram as vezes, que as palavras 
me faltaram e as lágrimas expressaram o que meu coração 
desejava dizer...e tenho certeza que Deus ouviu cada 
palavra que minhas lágrimas disseram.


Minha oração ao Pai ultimamente tem sido para pedir que 
Ele gere em mim um coração apaixonado por Jesus, um 
coração agradecido por cada um dos seus benefícios...
Jesus tu és o meu Senhor, meu Salvador, que nada 
possa me furtar da Sua presença, pois só na Sua 
presença encontrarei descanso para minha alma 
e felicidade plena! 

Obrigada por tudo Amado meu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário