Buscapé

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Esperar no Senhor...


Então...lembram do homem com quem estava namorando 
antes de conhecer Jesus?

Ficou bem claro que ele nem de longe era o homem certo né?

Bom...homem certo...que difícil isso! 
Como saber quem é o homem certo então?
Foi muito difícil pra mim, abrir mão daquele homem, naquele 
momento, afinal eu estava completamente envolvida naquela 
relação e muito apaixonada também, minha vida toda nos últimos 
4 anos girava em torno daquele homem e dos inúmeros sonhos que
 depositei naquela relação, que é claro, já começou errada 
e fadada ao fracasso.
Mas eu não via isso? E se via,  por que não cai fora dela?
Eu via sim, eu sabia, aliás eu sempre soube, que estava tudo errado 
e que não  tinha futuro aquele relacionamento construído com 
base na infidelidade, mas eu estava completamente apaixonada por ele, 
e fingia que não via, fazia um esforço enorme pra convencer a mim mesma, 
que nosso final iria ser feliz, como nos filmes ou nas novelas...
Ele iria largar a esposa, me pedir em casamento e nós seríamos 
felizes para sempre! Ahhhh tá!! Quanto engano! 


Mas pra minha verdadeira felicidade, Jesus entrou na minha vida pra 
mudar a minha história...
Consegui terminar aquele relacionamento complicado, confesso 
que não foi fácil, sofri, chorei, me arrependi, mas Deus me fortaleceu 
em todo tempo...
E passei a buscar Nele a paz para o meu coração, não é fácil ficar só, 
mas em Deus pude entender que sou Filha do Rei, sou Princesa...
O mundo nos diz: Enquanto você não conhece o homem certo, 
divirta-se com os errados.
Caia fora disso!

O homem certo pra você e pra mim existe sim e no tempo certo Deus 
irá unir os dois em um único e verdadeiro amor... O amor de Deus!


Quem espera em Deus, nunca ficará decepcionado ou desiludido, 
pois Deus nos ama e deseja nos dar sempre o melhor, e no 
casamento não é diferente.
Ele é nosso Pai e quer nos fazer feliz, e nos dar uma vida 
plena e abundante em alegrias, ele sempre terá o melhor pra nós.


Aprendi a esperar no Senhor e a confiar em suas promessas...
Eu me valorizo, não poque sou perfeita, mas porque sou 
Filha de um Pai que é perfeito...
Sou Filha do Rei...Sou Princesa a espera do meu Príncipe...
E ele virá! EU CREIO!


Pra toda Princesa que espera pelo seu Príncipe no Senhor...
Creia e no tempo certo ele virá!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário